Administração
Regional do Estado
do Rio Grande do Norte

NOTÍCIAS

Inscrições de trabalhos científicos no Congresso Brasileiro de Palma encerram na próxima terça-feira

O V Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas será realizado durante o Agropec Semiárido 2017, nos dias 07 e 08 de agosto, no Parque de Exposições de Parnamirim/RN. O evento é uma realização das Federações de Agricultura e Pecuária do Nordeste, em parceria com a ABPCac (Associação Brasileira de Palma e outras Cactáceas), a CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a EMPARN (Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte).

Resultado das discussões do VI Congresso Internacional de Palma e Cochonilha realizado em outubro de 2007, em João Pessoa-PB, o Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas, já em sua 5ª edição, se consolida como importante evento da agropecuária da região Nordeste, por promover a atualização de conhecimentos técnicos e científicos de profissionais atuantes na produção, utilização, manejo, agronegócio e ecologia da Palma e outras Cactáceas, congregando, em nível regional, produtores, profissionais do ensino, pesquisa, agroindústrias, órgãos governamentais, assistência técnica pública e privada.

Para enviar trabalhos científicos para o congresso, basta o participante se inscrever no site agropecnatal.com.br até a próxima terça-feira (20). Após essa data, não serão aceitas outras inscrições. Portanto, fique atento(a) ao prazo.

É importante lembrar, também, que a realização do V Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas no Agropec Semiárido 2017, proporcionará uma maior e melhor disseminação do conhecimento dos mais recentes resultados gerados pela pesquisa com cactáceas promovendo discussões de técnicas, metodologias e conhecimentos desenvolvidos e/ou adaptados para o Semiárido brasileiro.

CATEGORIAS

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO SENAR NAS REDES SOCIAIS